Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Por que escrevo?? (2ª Parte)

Olá!

Continuando…

Com o tempo comecei a aprender o lado bom e ruim disso, qualquer opinião que é colocada na Web é passível de critica ou opinião. Levei muita porrada nisso. Fora o fato de que eu não tinha uma forma “original” de escrever… Ai então decidi que meus posts seriam uma espécie de “conversa informal” com o leitor, colocando um tema, uma pergunta qualquer (o que eu acho que seria a mais provável) e respondo, redigindo o texto.

Foi muito bom o tempo que iniciei o blog. Tinha muitas ideias, e não consegui aproveitar tudo, seja pela falta total de tempo ou porquê não tinha o que escrever(mesmo falando sobre o que eu não sei, eu tenho que ter inspiração pra isso, né?)mesmo. Fora o fato de ter uma faculdade que tenho muita satisfação em fazer, mesmo os donos não colaborarem com isso… Sempre tenho que me dedicar mais a ela do que o blog.

O layout do blog sempre foi mais “dark”, não porque eu sou gótico, depressivo ou coisa parecida. Sempre gostei de cores escuras(apesar de gostar e usar outras cores), e tenho a discrição como uma das minhas maiores virtudes. Nada de cores chamativas ou frescura aqui, a minha prioridade é os textos e informações, e com o tempo eu melhoro isso. Eu também gosto muito de imagem da lua, pois acho que uma noite de lua cheia uma das coisas mais lindas de se ver no mundo, sou apaixonado pelo luar…

Minhas perspectivas pra o futuro desse blog são muito mais humildes, sem um sucesso estrondoso ou fenômeno de critica. Espero escrever mais, que as pessoas se identifiquem com meus posts, e que continuem com a liberdade de comentar ou não. Eu concebi esse espaço pra que seja um local onde as pessoas reflitam sobre coisas banais que passo na minha vida, e pode muito bem acontecer com elas.

A aqueles que acompanham esse meu humilde espaço, meus agradecimentos e sucesso na vida de todos.

Me perdoem se não estou publicando com a velocidade e os temas esperados. Eu tento, mais o tempo é curto pra uma pessoa publicar tudo, né

Nenhum comentário:

Postar um comentário