Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Música da Semana–(TRIPLE COMBO)

Olá!

Com o fim do Rock In Rio(e também do mês puxado que tive… UFA!) resolvi colocar 3 artistas que acho que mais me impressionaram no festival (eu sei que é pouco, mas talves eu coloque mais no vídeo da semana, que também vai ser triple combo) simplesmente porquê foram muito mais do que era esperado pra eles… São músicas que, na minha opinião, são as melhores intepretações deles, e que têm um caráter relevante na minha vida.

ps: não são audios do show, pq está lotado de videos no youtube sobre os shows deles…

Aí estão:

Capital Inicial – Música Urbana

Slipknot – Vermillion Pt.2

Skank – Resposta

Lembrando… essas são músicas que foram relevantes pra mim, não que queria eles no show ou exclui outros. Foi uma forma de mostrar que essas bandas foram além das minhas expectativas no festival…

Ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário