Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Pra todas as regras têm exceções… Ainda bem…

 

Olá…

Pelo jeito ninguém deve saber o tema do post de hoje (/irônico)…

Zjcbpj1Quantas vezes já te falaram que não se pode confiar em alguém sem conhecer pessoalmente (principalmente agora nesse mundo conectado a internet), ou quantas vezes te falaram que a 1ª impressão é a que fica, mas como diz o tema, mas nada melhor do que você provar que isso NÃO é 100% verdade…

Recentemente conheci uma pessoa que provou que isso não é regra total. Mesmo sem ter olhado diretamente, ter escutado o timbre da voz, ou ter saído com ela pra conhecer melhor seu modo de viver, é possível ter vinculo amistoso, e até criar amizades e parcerias muito duradouras…

Sim… é a moça da foto… Há uns meses atrás a vi na lista de uns amigos no Orkut de um grande amigo meu (que aliás, tem seu endereço de blog aqui, é só olhar nas listas de blogs que sigo…) e então a adicionei. Depois trocamos msn e desde então conversamos, frescamos um com a cara do outro, enfim um começo de amizade. Ela é a personificação da alegria (tirando a parte dos dias que é fica meio zangada… opa perdão, perdão)… Mesmo sem ter a visto pessoalmente, considero ela uma das pessoas que gosto de conversar sobre qualquer coisa, com liberdade…

Eu particularmente acho que pelo simples fato de existir regras ou qualquer coisa do tipo (não que seja ruim pois faz parte de qualquer sociedade organizada) se não for bem utilizada, pode criar uma espécie de preconceito (o que já foge de qualquer conduta correta…) desnecessária e que cria várias mazelas sociais e privadas que conhecemos e insistimos em manter em nossa vida.

Ultimamente eu estou adotando a regra do PERMITA-SE… não sabem o que é? Vejam aqui quinta-feira…

Um comentário:

  1. aiii han to sem palavras poxa mim fez chorar aqui Serioo!!...ouuu obrigada pela por tudooo ,é tudo reciproco da minha parte tbb caraa tu é um anjo bjbj

    ResponderExcluir