Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Atualização do blog… Para servi-los melhor, por um Blog do Brunho melhor!!!

Olá…

padronizacao_saneamento O post de hoje é curto, irei falar das atualizações e como irei postar daqui em diante, pra uma melhor organização do blog, pra uma compreensão dos assuntos que eu abordo, e uma padronização que adotarei por causa da inconstância de posts semanais que posso enfrentar, seja pela faculdade, trabalho, ou falta do que postar mesmo…

Na próxima semana, o blog terá como 1ª padronização assuntos fixos colocados em cada dia da semana… Inicialmente são eles:

Segunda –> Mídia da semana(3 posts, pelo menos 1 eu postarei): Música da Semana, Imagem da semana e Vídeo da semana (coisas relacionadas a semana anterior que colocarei, seja acontecimento público ou pessoal)

Quarta –> Quarta da Tecnologia(2 posts, 1 semanal e 1 mensal): Softwares recomendados(mensal) e outro sobre assuntos diversos (semanal)

Sexta –> Posts da semana (semanal): Irei postar links (com a devida autorização e direitos, é claro…) dos blogs que eu sigo.

Restante dos dias –> Posts pessoais (pelo menos 1 por semana): Posts de pensamentos, conselhos, experiências e coisas diversas que eu vou compartilhar com vocês, leitores…

Como 2ª padronização, atualizei meus gadgets, organizei, e acrescentei os Blogs Recomendados e Inscrição de RSS… Foi uma forma de deixar mais organizado e com informações mais acessíveis aos leitores. Ah! aumentei para 5 exibições de post para um melhor aproveitamento de posts que publico a vocês…

Projetos Futuros –>

Enquetes(longo prazo): sobre assuntos diversos

Jogos em flash(médio prazo): Diversão também é lei no meu blog!! ;

Noticias Diárias(curto prazo): Esse era um tópico da 1ª padronização, mas devido a inconstância de tempo que tenho, colocarei um gadget pra noticias diárias em tempo real…

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário